Mensagem Volta Para Mim

em segunda-feira, 9 de abril de 2018

Estas flores são para tentar preencher o vazio de não estar ao seu lado, gostaria que elas pudessem dizer o que sinto...toda a falta que você me faz... que pudessem te explicar todas as noites vazias que tenho sem você, a falta do seu perfume, do seu calor, do seu sorriso.
Te dar todas as flores do mundo não será o suficiente para dizer o quanto
TE AMO, mas espero poder voltar a estar contigo, para poder te demonstrar todos os dias o quanto você é importante na minha vida, na minha historia.
O quanto espero criar novos sonhos, esquecer o que passou, começar novamente...
Como as rosas que renascem na estação prevista, embora possamos sentir seu aroma o ano inteiro, ter seus olhos com os meus em um encontro de almas, sentir seu amor enquanto respiro. 
Por que amar é unir, para que juntos, os amantes possam encontrar o caminho da verdadeira felicidade.
Mas elas não podem dizer o que sinto, pois o que verto é mais belo e sublime do que a beleza que te entrego agora, estas flores, são apenas uma amostra do que espero de ti, beleza incondicional, a sensação de que nunca foi embora, mesmo tendo a certeza de que não quer mais estar comigo agora.
Saiba que de tudo ainda és o que tenho de mais belo e puro, por isso, nada me impedirá de levar você comigo por onde eu vá, mesmo não tendo mais seus lábios, seus pensamentos, seu amor.
Apenas tenho um pedido... volta para mim, para meus sonhos, minha vida...
TE AMO

Autor: Fer Biazus

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário